sábado, 27 de fevereiro de 2016

Menina de 1 ano é achada em cafezal após desaparecer por 8h

Um bebê de apenas um ano e meio foi encontrada nesta sexta-feira (26), após ficar desaparecida por mais de 8 horas. Ela foi encontrada em um cafezal, na cidade de Paraguaçu (MG) a cerca de 4 quilômetros de distância de casa. A Polícia Civil investiga o desaparecimento, segundo o G1.
A mãe da pequena Rubiany, Tamires da Silva Sousa, revelou que foi ao banheiro e quando se deu conta, a filha tinha desaparecido. “Fui fazer café, fiz café para ela, fui no banheiro normal, não foi para tomar banho não. Eu ouvi uma voz dela no final, e quando sai, não achei mais”, contou à publicação. A mãe disse que sua maior preocupação é a de que a filha tivesse se afogado no Rio Sapucaí, localizado próximo à casa da família. O pai, Rodrigo Brasilino, revela que encontrou a filha deitada debaixo de um pé de café, sozinha, o que intriga a família, já que para chegar até lá, ela teve que passar por uma subida íngreme e muita estrada de terra. Agora os pais querem saber como ela foi parar no local.
“Tenho muita suspeita que alguém pegou ela. Uma criança não anda isso tudo, não. Uma serra dessa, uma criança não tem como não”, acrescentou Rodrigo. A menina foi avaliada por médicos e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário